Alimentos que aumentam o tamanho dos seios



By on agosto 12, 2013

Alimentos-que-aumentam-o-tamanho-dos-seios2Alimentos que aumentam o tamanho dos seios são substitutos naturais ao implante. Sem dúvida, é um processo que exige dedicação diária até que se consiga os resultados, e apenas com os alimentos dificilmente o tamanho será triplicado, mas uma “incrementada” sim, é possível. Seios pequenos é uma insatisfação para muitas mulheres, mas felizmente, há uma solução caseira.

Como é possível? Simples: aumentando o nível de estrogênio em seu corpo. É este o hormônio poderoso que entra em ação na puberdade, e salienta todas as características femininas. Porém, quando a puberdade cessa, os seios param de crescer. Mas alimentando o nível de estrogênio no seu corpo, poderá fazer com seu organismo volte a ter condições semelhantes as da puberdade. E está cientificamente provado: os seios podem crescer por 1-2 tamanhos de copa.

Em seu estado ainda selvagem, é encontrado em forma de fito estrogênio. Suas fontes mais ricas estão abaixo. Entretanto há uma ressalva. O consumo de cafeína, seja no próprio café, chás ou refrigerantes, tende a anular a ação do estrogênio no organismo, portanto, terá que evitá-la até conseguir os resultados pretendidos. Em relação à fontes de estrogênio, priorize os orgânicos.

Quais os alimentos que aumentam o tamanho dos seios

Sementes de linho (linhaça)

As sementes de linho são as fontes mais potentes de fito estrogênio. Há que comer uma porção diariamente. Consuma entre 30 e 50 gramas. Poderá bater as sementes com um copo de água, ou de leite, ou acrescentá-las na salada.

Soja

Poderá escolher qualquer produto de soja e incorporar nas refeições principais. Passe a beber 1 copo de leite de soja também. Embora não seja tão rico como a semente de linho,o grão de soja é outro excelente candidato para incrementar o estrogênio no seu corpo.

Tofu

De amor ou ódio. Estas são as únicas relações possíveis com o tofu. Mas independente disso,é o terceiro alimento no planeta com maior concentração de estrogênio. Se estiver entre as que têm uma relação de amor com este queijo, poderá ser esta a opção para turbinar os seios.






Comente através do Facebook